sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mudanças

Nada parece estar como costumava ser, às vezes oro para que o tempo pare, assim, podendo respirar, aliviado por assim lembrar, uma tarde de domingo. Tudo parece tão superficial, tão mentiroso, conseguir olhar para os lados se tornou-se mais difícil, uma tarefa repleta de armadilhas, sem achar que poderia ser diferente.
Alguém está observando sobre mim, sobre todos, olhos cansados, olhos esquecidos de uma alegria que não volta. Perdida no abismo, com uma escuridão repleta de flashes, do diferente, do caminho possível, mas não trilhado. Os momentos de sorrisos falsos, de alegria fantasiada e de trabalho forçado, criam, mudam, tornam, tudo um pouco mais dramático, não por falta de capítulos, e sim, pelo excesso deles.
Não corra tão rápido, por que não para um pouco? Apenas pare, ouça suas lágrimas, é tudo que se tem no momento, o som da correnteza. Ser um pouco mais autêntico, de uma realidade imposta ao teatro, nunca ser próprio foi tão difícil, tão árduo, é difícil e exige esforço.
Alguém está observando você, sobre todos, olhos cansados, olhos esquecidos de uma alegria que não volta. Achado no abismo, de uma volta na realidade, criado sobre margens do piscar de olhos, se alguém tem algo a dizer sobre si, que seja o sujeito. Perder-se em meio a uma parede branca é fácil, quando comparado a uma noite, a um calor que não passa ou apenas é ilusão.
Algum dia, entender os planos será mais fácil, parar de correr e escutar um pouco do gotejamento natural de sua íris, não será um som tão alto, algum dia. Apenas vejo alguém, apenas.

Escrito por. Wendel Barreto

Um comentário:

  1. "Alguém está observando você, sobre todos, olhos cansados, olhos esquecidos de uma alegria que não volta." Gostei da parte! *_*

    ResponderExcluir