sexta-feira, 2 de julho de 2010

As despedidas.


Hoje foi um dia triste, dia de despedida,sofro em cada uma delas.Quase choro em todas.Eu não nasci para dizer Tchau!Eu não vivo para dizer Adeus.Eu não conheço pessoas novas para dizer:Até quem sabe um dia...

Eu nasci, eu vivo, eu conheço pessoas novas, para lhes abrir os braços e abraçá-las; senti-las, tocá-las e lhes dizer:Olá seja bem vindo ao meu coração.Pois é a única coisa boa que posso lhes oferecer; meus mais sinceros sentimentos

Meus sentimentos ficam tão confusos com um simples Adeus!Detesto ter que fazer isso.

E se amanhã eu não falar mais com você?Nunca vou ter lhe dito tudo o que eu gostaria de lhe dizer.Mesmo que minhas palavras lhe sejam vãns com certeza foram ditas com todo sentimento.

As pessoas não nasceram para as despedidas, e sim para as chegadas, as vindas.Pois sempre que um "coisa" nova chega, você deposita todas as suas esperanças naquilo.E muitas vezes "quebramos" a cara com essas chegadas, as vezes nos decepcionamos com elas e isso é normal, pois ninguém é perfeito, todos somos humanos.Mas existem aquelas que são impossíveis de se defini-las; são tão boas que escapam pelos dedos!Mas há outras que jamais se vão, jamais te deixam ou te abandonam.Claro que vez ou outra, além de nos trazer a alegria, nos causam tristeza, mas para isso existe o perdão.E o perdão nada mais é que uma troca de sentimentos bons, é assumir que se errou.E existe coisa mais bonita que falar isso :EU ERREI, me desculpe!?

Sou péssimas nas despedidas.Me apego demais nas pessoas, sou capaz de senti-las mesmo não tendo as tocado.Sou capaz de entendê-las mesmo que elas não tenham me dado nenhuma explicação.E é por isso que me machuco toda vez em que sinto que vou perder um amigo...Ou desligar um telefone para sempre...

Se pudesse nunca lhes diria Adeus.Mas a vida é assim; um constante chegar e partir.Dar e não receber...

Como todos já sabem, nada nessa vida é certo, a não ser a morte.E antes morrer do que levar uma vida inteira para esquecer alguém especial...

ATENCIOSAMENTE PARA VOCÊ...Só que dessa vez com carinho.

Escrito por": Wendel Barreto

Um comentário:

  1. Muito bom e tocante. U.U
    O dificil é encontrar alguem que consiga lidar bem com despedidas.
    Gostei muito do texto :)

    ResponderExcluir